My Photo
Name:
Location: Mesquita, Rio de Janeiro, Brazil

o porteiro , morador e prisioneiro da caixa.

Tuesday, December 18, 2007

Novos Rumos

Me sinto como um pardal que encontrou casa
Me sinto livre das cadeias do mundo.

E tudo que posso dizer é muito obrigado,
Porque não andarei mas enganado.

E agora finalmente entendi o sentido,
E sinto a paz voltando para dentro de mim.

É maravilhoso saber que temos um Deus,
que é como um pai que cuida de seu filho e quando o filho se volta ele está de braços abertos.

Ele nos recebe como estamos,
Com amor,alegria e nos dá mas que felicidade,mas uma nova visão da vida.

É como se achar num mundo perdido.
Em ti pai,agora consigo ver um futuro ao teu lado.

E agora tudo que quero e preciso é fazer tua vontade,
e do jeito que me sinto hoje ,quero sentir-me por toda eternidade.

Senhor,usa-me como um instrumento para tua obra,
como luz em meio á escuridão.

E senhor,posso ir a qualquer lugar,
se estiver contigo estarei seguro.

E os meus erros ,foram deixados para trás ,
E um novo horizonte surgiu para mim.

E agora,estou indo para bem perto de Deus,e nunca me verão caindo de novo.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Esse texto vc poderia muito bem dar o nome de Cléa.............

1:37 AM  

Post a Comment

<< Home